quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Tênis Branco

Quando era menor insistia pros meus pais comprarem tênis branco pra mim e sempre ouvia o mesmo discurso "Mas Carol, vai sujar demais e estragar rapidinho", mas acabavam comprando hahahaha Mal sabia eles que já estava na "moda" desde aquela época.

E eles estavam certos, tênis branco e pra falar verdade qualquer outra coisa branca exige um cuidado assim... Dobrado, redobrado, tridobrado e por ai vai, o negocinho pra sujar fácil né? Mas são tão lindos, dão um ar tão delicado ao look, charmoso e elegante ao mesmo tempo e nunca saem da moda. Na real, nada nunca sai da moda... As coisa vão e voltam sempre, coisas que meus pais e tios usavam quando eram jovens, eu estou usando hoje e adoro! 

Voltando para o tênis branco, eles estão super em alta hoje e podemos vê-los em vários looks, seja com calça, vestido, saia, shorts. Você escolhe, escolha e arrasa! Por isso, mais uma vez quis trazer pra vocês inspirações de looks diversificados com tênis branco, vamos ver...










Como já falei em outros posts, não sou nenhuma estilista e muito menos tenho faculdade de moda ou algo do tipo, mas amo esse mundo feminino, por isso criei o blog pra passar algumas das minhas dicas e de tudo que eu gosto pra vocês... 

Viram como o tênis cai bem com tudo? Nada melhor do que estar linda, estilosa e confortável né? Amei essa tendência e espero que fique por longo tempo.

O que mais me agrada são os vestidos com o tênis branco e um look completo escuro e o branco pra dar aquele TCHAN em tudo... AMOOOO! 

Me contem ai nos comentários o que vocês mais gostam e se estão gostando dessa tendência branca que invadiu as ruas <3

Beijinhos e até mais.

14 comentários:

  1. Está SUPER em alta tênis branco né? Estou vendo as pessoas usando com qualquer peça. Meu predileto é o All Star, e uso sempre com tudo. Exceto roupas sociais, pois acho que não combina muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive muitos all star, mas hoje estou sem nenhum ): quero muito um branquinho hahahaha E realmente com roupas sociais não cai muito bem.

      beijinhos.

      Excluir
  2. Não sou muito fã de tênis branco, mas adorei as inspirações!
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo os looks, eu estou louca por um tenis branco da adidas.
    Tênis é bom que da pra usar com qualquer coisa e fica super descolado

    Adorei o post

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai também estou querendo esse tênis da adidas, lindo né?

      beijinhos.

      Excluir
  4. Adorei os looks e os tênis estão fazendo muito sucesso, vejo isso no insta da Jade Seba!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  5. To louca por um tênis branco, mas não achei nenhum aqui na cidade do jeito que quero :( heheheh

    ResponderExcluir
  6. Bate aqui amiga \o kkkkk eu sempre amei tênis branco *-*

    ResponderExcluir
  7. Bate aqui amiga \o kkkkk eu sempre amei tênis branco *-*

    ResponderExcluir