quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vamos Viver!

Seja leve! 

Este é o tema do post de hoje, estava necessitando escrever sobre isso, sobre essa digamos "nova fase" da minha vida. Decidi mudar, decidir ser leve... Leve de dentro pra fora, ser mais positiva com a vida, ser mais flexível com o mundo, mais paciente com o universo! 

Desde pequena sempre fui uma menina muito estressada, pois é com apenas 19 anos, mas o stress de uma pessoa de 40. E isso é horrível, começou a me incomodar demais, bastava uma palavra, um olhar, um gesto e já estava lá querendo saber o por que fizeram isso! Nananinanão, CHEEEEEEEEEEGA!  

Vamos viver tudo que há pra viver e sem medo, ser mais ponderada, mais educada (já sou né, mas quanto mais melhor hahahahhaa), mais leve, leve e leve! Ser positiva atrai coisas positivas pra você e pra todos que estão a sua volta também, hoje estava pensando que como as pessoas que estão a minha volta são negativas e estressadas, é incrível! Será que eu passo isso á elas? Será que se começar de mim, posso "mudá-las" também?

Um bom exercício pela manhã, um bom café da manhã, uma boa música, um bom abraço, um bom silêncio, tudo isso trás paz pra dentro de você e experimente fazer isso com mais frequência e verá a diferença! 

Sempre me importei muito com que as pessoas achariam sobre TUDO na minha vida, me importava demais com a opinião de quem não me acrescentava nada, parei! Devemos fazer o que queremos, sem pensar no que fulano ou ciclano vai achar, a vida é sua quem decide como será é você e mais ninguém, se tiver que falar deixa falar, deixe pensar, só releve e viva! 

Hoje muito mais que nunca quero viver bem, viver sem medo de ser feliz, viver leve e apenas viver. Já pararam pra refletir que a vida é uma só, não podemos ter medos, arrependimentos ou ressentimentos, não temos tempo pra isso.

Por isso, junto com vocês vou viver leve! 

                                 
Seja grato apenas por estar aqui! 

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Que delícia de post, Carols!
    A gente tem o que emana pro universo, e começar a se mexer por dentro é necessário, lindo, energizante. Arrasa!

    Luz na caminhada
    Beijos,
    Nayra.

    ResponderExcluir