quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Tênis Branco

Quando era menor insistia pros meus pais comprarem tênis branco pra mim e sempre ouvia o mesmo discurso "Mas Carol, vai sujar demais e estragar rapidinho", mas acabavam comprando hahahaha Mal sabia eles que já estava na "moda" desde aquela época.

E eles estavam certos, tênis branco e pra falar verdade qualquer outra coisa branca exige um cuidado assim... Dobrado, redobrado, tridobrado e por ai vai, o negocinho pra sujar fácil né? Mas são tão lindos, dão um ar tão delicado ao look, charmoso e elegante ao mesmo tempo e nunca saem da moda. Na real, nada nunca sai da moda... As coisa vão e voltam sempre, coisas que meus pais e tios usavam quando eram jovens, eu estou usando hoje e adoro! 

Voltando para o tênis branco, eles estão super em alta hoje e podemos vê-los em vários looks, seja com calça, vestido, saia, shorts. Você escolhe, escolha e arrasa! Por isso, mais uma vez quis trazer pra vocês inspirações de looks diversificados com tênis branco, vamos ver...










Como já falei em outros posts, não sou nenhuma estilista e muito menos tenho faculdade de moda ou algo do tipo, mas amo esse mundo feminino, por isso criei o blog pra passar algumas das minhas dicas e de tudo que eu gosto pra vocês... 

Viram como o tênis cai bem com tudo? Nada melhor do que estar linda, estilosa e confortável né? Amei essa tendência e espero que fique por longo tempo.

O que mais me agrada são os vestidos com o tênis branco e um look completo escuro e o branco pra dar aquele TCHAN em tudo... AMOOOO! 

Me contem ai nos comentários o que vocês mais gostam e se estão gostando dessa tendência branca que invadiu as ruas <3

Beijinhos e até mais.

15 comentários:

  1. Amei os looks.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Está SUPER em alta tênis branco né? Estou vendo as pessoas usando com qualquer peça. Meu predileto é o All Star, e uso sempre com tudo. Exceto roupas sociais, pois acho que não combina muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive muitos all star, mas hoje estou sem nenhum ): quero muito um branquinho hahahaha E realmente com roupas sociais não cai muito bem.

      beijinhos.

      Excluir
  3. Não sou muito fã de tênis branco, mas adorei as inspirações!
    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo os looks, eu estou louca por um tenis branco da adidas.
    Tênis é bom que da pra usar com qualquer coisa e fica super descolado

    Adorei o post

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai também estou querendo esse tênis da adidas, lindo né?

      beijinhos.

      Excluir
  5. Adorei os looks e os tênis estão fazendo muito sucesso, vejo isso no insta da Jade Seba!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade Seba é diva hahah Que bom que gostou Ste!!

      beijinhos.

      Excluir
  6. To louca por um tênis branco, mas não achei nenhum aqui na cidade do jeito que quero :( heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, quer que eu te mande um? ahhahaha Vai achar flor (:

      beijinhos.

      Excluir
  7. Bate aqui amiga \o kkkkk eu sempre amei tênis branco *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul, achei alguém que me entende! hahahaha <3

      beijinhos.

      Excluir
  8. Bate aqui amiga \o kkkkk eu sempre amei tênis branco *-*

    ResponderExcluir