segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Rotina Nova

Olá meninas, tudo bem?

Desculpa por ter ficado longe por uma semana, mas é que... Comecei a trabalhar, (uhuuuul), então resolvi me acostumar primeiro com a nova rotina, novos horários, pra me organizar e conseguir conciliar, academia, trabalho, blog e outras coisinhas. Mas agora estou de volta e vamos lá...

Quando criei o blog, criei decidida a falar de diversos assuntos, mas pra falarmos de determinados assuntos, temos que estar por dentro deles né, vou ir mais atrás pra ter mais diversidades aqui, sei que gostam de diversas coisas e um assunto apenas fica muito chato.

Deixem aqui nos comentários se vocês desejam ver aqui no blog ou no canal algum vídeo ou post, deixem sugestões e opiniões. É sempre muito bom ter algumas sugestões de fora e melhor ainda é saber o que vocês querem ver...

Estou começando neste universo de blogs e vídeos, por isso não tenho uma câmera ultra boa, não sei muito bem fazer edições, mas o que não me falta é vontade de trazer pra vocês coisas que eu gosto, por isso peço a paciência de todas e com o tempo vamos crescendo juntas.

Rotina:

Posts: Bom, vou tentar liberar posts de segunda a sábado, no começo sera difícil, mas essa é minha meta de posts.

Vídeos: Vou tentar liberar dois vídeos por semana no canal, a série jovens cristãos não acabou gente, com a correria de começar a trabalhar, fiquei sem tempo pra gravar, mas os vídeos voltaram essa sexta.

Teremos também todo último dia do mês uma Recomendação do Mês, será de coisas que eu gostei durante aquele determinado mês e postarei pra vocês, desde séries até esmaltes ou acessório, tudo! hahaha

Espero que gostem da nova rotina do blog e compartilhem o blog com as amigas, amigos, namorada, namorado pra gente crescer mais e mais.

Beijinhos! (Estava morrendo de saudade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário