terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Decorações para a Cerimônia de Casamento

Olá meninas, tudo bem?

E mais uma vez vim aqui trazer o assunto: CASAMENTO! (posso ouvir os awwwwn...? hahaha) Dessa vez vim trazer sobre a decoração da igreja, praia, salão, do ambiente que será realizada a cerimônia... Pirei vendo todas essas fotos e sem dúvidas vocês também vão pirar, por que gente quem é que não quer casar e viver um dia de rainha? Digo de rainha por que de princesa temos quando fazemos nossos 15 anos, claro pra quem teve a festa, eu não tive #chateada, mas depois explico o por que. Então o casamento é o nosso dia, conseguimos levar o amorzinho pro altar cara, vamos amarrar ele a nós pro resto de nossas vidas (sim gente, casamento deve ser apenas um e pra sempre!) falei demais já né? Vamos lá...

Igreja:








 Praia:





Sítio:




Lindos né gente? Adoro decoração, seja de que ambiente for, amo decorações. Vocês também gostam? E ai estão as decorações lindas pra vocês, vou contar um segredinho pra vocês, as igrejas que acho mais lindas para casar são as católicas, por que genteeeee a decoração de igrejas católicas são lindas, são meio rústicas sabe? Não sei explicar, só acho muito linda. E vocês sonham em casar-se a onde? Contem pra mim aqui pelos comentários. 

Espero que tenham gostado meninas, compartilhem o blog com amigas, amigos, primos, primas, tia, vó, cunhada, cunhado, cachorro, com todo mundo hahahah.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário