sábado, 17 de janeiro de 2015

Saias Longas

Olá meninas, tudo bem?

Saias longas são super a cara do verão, além de serem confortáveis, são modernas, fresquinhas e estão se tornando minhas queridinhas. Achava super lindas e elegantes em outras pessoas, mas quando eu colocava estranhava, até que resolvi dar uma chance a saias longas e me apaixonei, sem dúvidas comprarei muitas! Elas são aquelas peças "tchan" do look sabem? Então, com a minha paixão por elas vim trazer inspirações para vocês usarem e abusarem dos váaarios estilos diferentes das saias... Vamos lá.













Trouxe bastante para vocês usarem do jeito que gostarem mais, tem desde bem fresquinhas de rasteiras e blusas de alça, até os looks mais casuais, com salto e camisa social. Fica lindo em tudo e as saias que tem as estampas bem vivas são mais lindas ainda, gente é a cara do verão.

Vocês podem usar com croppeds que fica muito lindo, muito mesmo, com as blusas para o lado de fora que por mais que parece estranho ao falar, fica lindo e da um ar mais relax ao look, com moletom e já da uma ar despojado e fica incrível, com camisas sociais, blusinhas de alça que fica super a cara do verão.. Viram? Da pra combinar com tudo, agora é só arrasar. Eu já fiz look aqui no blog com saia longa e se quiserem ver esta aqui: http://meninasqueremsempremais.blogspot.com.br/2014/12/look-do-dia-cara-do-verao.html.

Espero que tenham gostado meninas, deixem nos comentários opiniões e sugestões.

Beijinhos.

4 comentários:

  1. Queria ter mais de 1,60 pra usar saia longa , mais a baixisse me chamou pra ela :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, as baixinhas também podem usar saias longas e mostrarei aqui no blog hahaha! Beijinhos.

      Excluir
  2. Sou apaixonada por saias longas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir