sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Dexter, meu novo amor

Olá meninas, tudo bem?

Fiquei três dias sem postar aqui no blog e vim dar as devidas satisfações para vocês... E contar uma super, super, super novidade!

Contei em um post que fiz aqui no blog (http://meninasqueremsempremais.blogspot.com.br/2015/01/um-sonho-bom-pra-cachorro.html) que o sonho do meu namorado (e acabei sonhando junto) era ter um golden, contei também que tivemos um beagle, mas que foi por pouco tempo e depois que o Snoopy (o beagle) foi embora, nós dois ficamos bem tristes e de um tempo pra cá surtamos e queríamos por que queríamos um cachorrinho... O aniversário do Renan (meu namorado, haha) esta chegando (dia 20) e eu como uma linda namorada que sou, resolvi realizar o nosso sonho eee comprei nosso filhotinho gente, ai que emoção falar isso *-* Ele é a coisa mais linda do mundo, gordinho, danadinho, brincalhão e muito, muito bonzinho.

Ele já chegou chamando atenção, peguei ele na terça e gente, de terça pra quarta ele passou muito mau, ficou vomitando, com um pouquinho de diarreia, enfim... Levamos ele para o veterinário e graças a Deus ele já esta melhor e mais danado que nunca hahaha. E esse foi o motivo do meu pequeno sumiço, estava cuidando do meu amorzinho e com a correria do serviço não deu pra atualizar, mas agora me aguardeeeeeem que vem coisa boa por ai...




AuAu meninas e meninos, meu nome é Dexter, vim pra alegrar a vida dos meus papais e estou muito feliz na minha casa nova, tenho um mês e meio e faço dois meses dia 26! Sou bem danado, gosto de carinho na barriguinha, sou guloso e cheguei chamando atenção dando um baita susto nos meus papais, mas agora já estou bem e é isso que importa! Vocês vão me ver bastante por aqui, a mamãe faz questão de me deixar aparecer muito no Meninas Querem Sempre Mais... Uma lambida beeeeem babada no rosto de vocês e até mais.


 Fiquei tão feliz em ver o Renan feliz, era a coisa que ele mais estava querendo na vida gente... Te amo amorzinho e você merece muito mais! 



Beijinhos! 

6 comentários: