sábado, 14 de fevereiro de 2015

Ah, o COURO

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim aqui trazer pra vocês uma tendência que todas usamos e que sempre esta se inovando: O Couro! Pra mim o couro sempre foi uma peça de inverno, sei lá por que sempre a vi assim, como uma peça de inverno, mas isso mudou, hoje nós temos além das jaquetas que também se inovaram muito, os shorts, saias, blusas, vestidos e várias outras peças... Vim trazer algumas para vocês, vamos lá:













Couro, aaaaah o couro... Mas olhem, a calça é linda, porém devemos tomar muito cuidado, as magrinhas como eu devem tomar cuidado para não ficar caindo, o couro é lindo justinho e bem alinhado ao corpo, é uma peça ousada e delicada de se usar. Da um estilo ao look que é impressionante, podemos chamá-la de peça "tchan" também hahahaha. Os shorts são lindíssimos, mas o que realmente me conquistou foram as saias, as rodadas então, nem se fale. 

Não existe couro somente preto, tem vermelho, azul, rosa, roxo, de várias cores, porém o mais comum é o preto e ele sem dúvidas da um ar sexy ao look né?  Preto é nosso amigo, vai bem com tudo!

Espero que tenham gostado e se joguem no couro!

E não se esqueçam de compartilharem muito o blog e os posts que mais gostaram, deixem nos comentários opiniões e sugestões.

Beijinhos.

2 comentários:

  1. Eu amooooooo couro, dá um tom super chique, glamuroso! Os looks estão demais. Amei!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir