terça-feira, 8 de julho de 2014

Livros que valem a pena ler!

Hoje vim falar de livros que valem muito a pena ler, todos com historias encantadoras e emocionantes, livros que nos deixam com gostinho de quero mais sabe? hahaha Então vamos lá... 
  1. O romance “Os miseráveis” de Victor Hugo, é muito comovente e emocionante. Pois narra a triste história de Jean Valjean, um homem muito pobre que para salvar a família da fome é forçado a roubar um simples pão. Desde então é condenado e preso pela polícia, porém, quando está terminando de cumprir a pena ele foge e acaba sendo condenado novamente. Fez isso algumas vezes e infelizmente passou 19 anos preso por ter roubado apenas um pão. Já ficaram com gostinho de quero mais né? Os Miseráveis faz parte da minha coleção de queridinhos, já li três vezes e sempre choro hahaha E para nossa felicidade tem o filme e o musical dos Miseráveis, ainda não assisti nenhum, mas vou assistir em breve!
                                                                         Livro.
                                                                        Musical.
                                                                     Filme.

2. Marley e Eu é um livro baseado em fatos reais e conta a história de um jovem casal recém casado, Jenny cheia de vontade de ter filhos, porém Jonh recém contratado em jornal local para ser colunista acha que o casal ainda não esta preparado para ter uma experiência como esta, então resolvem adotar um cachorro para que começassem a se preparar para terem filhos e a partir daí a vida deste jovem casal muda com a chegada do "Pior" cão do mundo. Para nossa alegria também tem o filme e é lindo, rs.

                                           
                                                                          Livro.
                                                                          Filme.
3. A Culpa é das Estrelas, nem vou falar muito sobre este, pois foi o queridinho do momento né? hahahaha Também com uma história de tirar o folego, cheia de altos e baixos, John Green mereceu tamanho sucesso com o livro e recentemente com o filme. 
 "Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre o 0 e o 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2 ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros."
                                                             A Culpa é das Estrelas.

       
                                                                        Livro. 
Filme.

4. O livro conta a história de um jovem casal que ao passar apenas uma noite juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. A partir desta noite seus caminhos tomam rumos diferentes. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida. E adivinhem? Também temos o filme de Um Dia hahaha 

          

                                                                            Livro.
                                                                          Filme.

São esses meninas livros que valem MUITO a pena ler, todos do jeito que nós gostamos, cheios de muito amor, muitas lágrimas e finais surpreendentes. 

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário