quarta-feira, 9 de julho de 2014

Durmam de cara limpa!!

Dormir de maquiagem faz mal? Essa é uma pergunta muito comum no universo feminino, passamos o dia inteiro de maquiagem e quando chegamos de alguma festa, balada, do trabalho nos bate uma enorme preguiça de tirar né?  Mas se criar o hábito de toda noite mesmo com preguiça levantar e retirar toda maquiagem, logo vira rotina e você não vai conseguir mais dormir de maquiagem... Foi o que aconteceu comigo, tinha uma enorme preguiça de tirar a maquiagem quando chegava, porém isso começou a irritar minha pele, comecei a ter muitas espinhas e minha pele ficou bem mais oleosa do que já é... Então comecei mesmo com preguiça a tirar todas as noites minha maquiagem e hoje já é impossível pra eu dormir maquiada, me incomoda muito e já penso como será o dia seguinte quando eu acordar, enfim. Então o segredo é: Criar este hábito que te trará grandes resultados!
  1.  Dormir maquiada implica em uma maior dificuldade de respiração da pele, o que acarreta no fechamento dos poros e acúmulo de oleosidade e impurezas, aumentando o risco de desenvolvimento de rugas e espinhas.               

       2.  Dormir maquiada envelhece SIM e como prova disso uma repórter do jornal Daily Mail, Anna Persglove, ficou 30 dias sem tirar a maquiagem, no máximo lavava seu rosto com sabonete na hora do banho, mas não usou nenhum tipo de demaquilante, avaliada depois por um dermatologista, a constatação: a pele da mulher tinha envelhecido dez anos em 30 dias!

http://atarde.uol.com.br/cienciaevida/materias/1522325-dormir-maquiada-pele-de-jornalista-envelhece-10-anos

 3.    E por fim dormir maquiada desidrata a pele deixando com aspecto opaco, sem  brilho natural.

Vou mostrar alguns produtinhos que uso para dormir de cara limpa, rs.

- O primeiro é o kit da Mary Kay, é a linha Botanical Effects, dão um resultado incrível!!



- O segundo é da Fuller Cosméticos, eu ganhei este e até hoje não encontrei em nenhuma loja de cosméticos por aqui e o meu esta acabando ): O Hidra Supreme, é um gel de limpeza profunda e cumpre com o que promete, minha pele que é oleosa se deu super bem com ele.


- Uso também um sabonete da Neutrogena, comecei a usar semana passada, mas estou adorando!!

                                               (não fotografei o meu por que já abri, rs.)

- E por fim uso os lenços umedecidos da Nivea que esta vindo com tudo na área de limpeza facial e eu estou amando hahahaha


É isso meninas, espero que gostem e que durmam sempre de cara limpa, rs.

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário