quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Top 3- Meus Looks

Olá meninas, tudo bem?

Hoje está estreando aqui no blog um "quadro" novo, digamos assim hahahaha. 

Eu sempre quis fazer looks do dia pra poder postar aqui, mas confesso que tenho um pouco de vergonha... Ai pensando em como poderia fazer pra isso sair do papel e dar certo, decidi que eu mesmo tirando fotos minhas com o celular, farei looks pra vocês se inspirarem, não será um LOOK DO DIA e sim algumas INSPIRAÇÕES do meu jeitinho mesmo!
  1. Esse look confesso que eu me surpreendi viu, não era muito fã de rasteirinhas ou sandálias mais abertas, por não me senti confortável mesmo, mas como disse... Não ERA, por que agora gente, estou amando e querendo comprar várias. Juro, é tão confortável e eu uso muito sapato fechado no dia a dia por conta do serviço, então quando tenho uma oportunidade deixo meus pés respirarem. Esse vestido é da Forever 21 e também o amo demais, ele é estilo uma camiseta largona sabe? hahaha Muito confortável! 

   2. Peguei a foto do snap mexxxmo, por que ela da pra ver o look inteiro hahahaha! Estou muito nessa vibe de usar a calça dobradinha pra dar um ar mais descontraído ao look, essa blusa eu AMO, por mais que ela tenha aquela calda atrás sabe? Me incomoda um pouco, mas sempre dou um jeitinho, ela é da Forever 21 e é bem fresquinha, o único problema é que é de linho e o cuidado deve ser dobrado, pois qualquer coisinha descostura (meio chato isso). 

Este sapatinho eu amo/odeio hahaha, por que tem dias que ele é super confortável e em outros falta arrancar um pedaço do meu calcanhar e eu odeio sapatos que me machucam, mas é lindo né? Ele é da Renner!  E por fim a bolsa saco que eu amooooo, essa eu comprei no Embu das Artes e foi super baratinha, vale muito a pena comprar lá se tiverem oportunidade.
 
  3. Este é mais pra dias de friozinho, dias nublados, chuvosos... O colar eu estou apaixonada, a tempos que queria comprar um desse e finalmente encontrei, estou amando! A regata (não da pra ver, mas estou de regata) é da Forever 21 e gente, eu não sei por que não trouxe mais, ela estava apenas R$ 15,00 e é muito confortável, um tecido ótimo, fresquinho, estou amando e sem dúvidas terei outras. Minha histórias com regatas é meio engraçada, mas isso é assunto pra outro post hahaha.

A bota é da Piccadilly e logo mais estará andando sozinha de tanto que uso, sou bem magrela e botas em mim sempre ficam largas, o que me incomoda um pouco, então pesquisei bastante e decidi comprar uma de montaria, por ser maior na frente ela da a impressão de ficar justa nas minhas batatinhas hahaha. Eu a amo e além de lindíssima é extremamente confortável! 

Bom esse foi o primeiro top 3 meus looks, e já deu pra ter uma ideia de como será né? Eu espero que tenham gostado e deixem sugestões de posts ai nos comentários!!

Beijinhos <3




10 comentários:

  1. Amei seus looks! Arrasou!
    Beijos
    www.mundodapaula.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os três, mas o meu look predileto foi o terceiro!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Muito legais os seus looks, amei esse vestido!!
    Beiijos!
    http://www.santatagarelice.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no Black and White linda <3

    http://goo.gl/fxqmxN

    ResponderExcluir
  5. Amei os look, principalmente o listradinho <3 estou nessa vibe de listrados amei hehe <3

    ResponderExcluir