quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Top 3- Próximas Séries

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Vim mais uma vez falar de Netflix, como já falei Netflix é vida e sou viciada. Trouxe pra vocês três séries que quero muiiiiito começar a assistir, depois que acabar How i met your mother, alguém ai já assistiu? Juro que estou apaixonada por ela, foi indicação do meu namorado e agradeço muito a ele, fica aqui meus sinceros agradecimentos por ter me indicado essa série que estou AMANDO!

Ainda quero fazer um vídeo falando sobre todas as séries que já assisti, contando mais detalhes sobre elas, se gostei ou não. Enfim, vamos lá...

A primeira das três é Um Maluco no Pedaço, juro gente, sou apaixonada por essa série desde pequena, mas nunca assisti todas as temporadas e hoje me bateu uma vontade maluca de assistir!


Um Maluco no Pedaço me lembra demais minha infância, de chegar da escola e ficar sentadinha assistindo, ai que coisa boa né. Acho que não quero mais crescer não hahahaha.

A segunda é muito famosa e tenho CERTEZA que vocês já assistiram, mas só não assisti ainda por que é legendada e confesso que assisto séries enquanto estou me arrumando, arrumando a casa... Não me julguem, mas só assisto assim. Claro que paro pra assistir e só assistir, mas é mais raro! 


Friends, tenho a impressão de ser uma série tão leve e amo séries leves, engraçadas, com boas histórias. Tenho certeza que vou amar! 

E por último, mas não menos importante, Orange Is the New Black me conquistou por ser meio parecida com Prison Break, só que agora as mulheres dominaram hahahah. 


Sinceramente, to achando que essa será minha próxima viu <3

Então é isso gente, eu espero que tenham gostado e se vocês tiverem algumas séries pra me indicar, super aceito! Me contem também nos comentários se já assistiram alguma do meu top 3.

Até mais, beijinhos <3

8 comentários:

  1. Um maluco no pedaço sempre me lembra hora do almoço <3
    Era a hora que eu chegava em casa do colégio e ia ver hahaha

    Blog
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Amoo um maluco no pedaçoo, é com certeza uma das minhas séries favoritas haha
    pelo netflix eu nunca assisti, só pelo sbt, pena que parou de passar.


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei!!
    Parabéns pelo blog e pela postagem!!
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol!
    Friends e Um Maluco no Pedaço são clássicos!
    OITNB ainda quero assistir, já vi muitos comentários positivos.

    Meu TOP 3:
    - Supernatural
    - Game of Thrones
    - Sense8

    Beijos!
    http://rabisqueimeuhorizonte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Game of Thrones está na minha lista também Fê hahahaha

      beijinhos <3

      Excluir