terça-feira, 29 de setembro de 2015

Estilo Boho

Nunca fiquei tão ansiosa para escrever um post como estou neste exato momento... O motivo? Continuem lendo hahaha

O estilo Boho surgiu lá em 2003 na Inglaterra e podemos dizer que foi criado por Sienna Miller no Glastonburry Festival, sua aparição foi marcante pela mistura de peças e por ter uma carinha de desleixo planejado, marcado também por seu conforto e praticidade o estilo Boho vem conquistando muitos corações, inclusive o meu. 

Boho é marcado por uma mistura maravilhosa de vários outros estilos, sendo eles: Hippie, Étnico, Boêmio, Folk, Vintage, Punk e Romântico. 

Suas cores predominantes são: Caramelo, Vinho, Turquesa, Laranja e Chocolate. 

Suas peças chaves:  Saias longas, Túnicas, Batas, Vestidos esvoaçantes, Calças flares, Shorts de cintura alta, Kimonos e Pantalonas.

Nos pés fica tudo ainda mais fácil e mais conforto impossível, vejamos: Rasteirinhas e Botinhas sem salto estilo cowboy, vale lembrar que isso não é regra e que você pode sim criar seu estilo se inspirando em todas essas dicas.

O que SEMPRE esta marcando presença são: O crochê, o couro marrom, camurça e a renda. Gente, tem como não amar? Juro que estou muito apaixonada, já sou total boho hahahah

E agora vem a parte que assim, P-I-R-E-I, os acessórios... Cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas ( MUITA FRANJA)! 

E claro que depois dessas dicas estamos prontíssimas para sair por ai arrasando nesse estilo que é de se apaixonar... Vale lembrar que no dia a dia não precisa ser boho da cabeça aos pés (ao menos que você queira), mas é sempre bom dar uma equilibrada, com algo mais clássico e tal. 
   
1- Boho com Saias Longas: 



2- Boho com Saias Curtas:



3- Boho com Túnicas:



4- Boho com Batas:



5- Boho com Vestidos Longos:



6- Boho com Vestidos Curtos:





7- Boho com Calça Flare:



8- Boho com Short de cintura Alta:



9- Boho com Shorts Jeans e Estampado:


10- Boho com Kimonos:
 


11- Boho com Pantalonas:



12- Acessórios no estilo Boho:



Uma famosa que é total Boho e arrasa MUITO é a Vanessa Hudgens e claro que trouxe alguns dos vários looks da musa pra vocês se inspirarem também...




 
Quis trazer um post com todas as informações possíveis desse "novo" estilo, bem completo mesmo e espero que tenha conseguido... E se você assim como eu amou saber mais sobre o Estilo Boho me contem ai nos comentários (:

Beijinhos.

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem ?
    Já conhecia o estilo, acho bem legal. Não é tudo que eu usaria pois não é bem o meu estilo (se é que tenho um kkk), mas algumas peças eu usaria. Beijos

    Blog: Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas temos nosso estilo, vamos pegando inspiração aqui e outra ali... Tcharan, nosso estilo hahahaha

      beijinhos.

      Excluir
  2. Amo esse estilo, acho um dos estilos mais lindos que tem!

    Bolicho da Guria | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
  3. acho lindo esse estilo e até uso algumas peças que você citou no post. adorei <3

    http://teoriasdais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir