sexta-feira, 10 de abril de 2015

Top 3- Os Filmes Mais Legais de 2015

Olá meninas, tudo bem?

Fiz uma lista dos 3 filmes mais legais que vão ao cinema esse ano e eu não vejo a hora de estrear logo, por que não aguento de tanta ansiedade gente. Vocês não podem perder hahaha!

No mês de março e começo de abril tiveram alguns lançamentos muito bons também, como:

  •  Cinderella- É e sempre será minha princesa preferida! O que mais gostei no filme é que não adaptaram nadinha, o filme é como o desenho... P-E-R-F-E-I-T-O. 
  • Velozes e Furiosos 7- Meu Deus, que filme é esse? Juro que nunca senti tanta emoção ao assistir um filme de ação, durante o filme eu ri, chorei, minhas pernas ficaram moles (JURO!), perfeito gente e mesmo quem diz: Ah, velozes e furiosos? não gosto não... Assisti meu amor, você não vai se arrepender, GARANTO!
  • Golpe Duplo- Esse filme é com o Will Smith, é muito bom... Daqueles filmes que te deixam de boca aberta sabe? Vale a pena, eu amei demais e recomendo!
E todos os filmes que citei a cima, ainda estão no cinema... Quem não viu, ainda há chances e se fosse você não perderia hahaha.


Vamos lá...


  1. Vingadores: Era de Ultron


Preciso mesmo dizer o quanto meu coração acelera toda vez que vejo esse trailer? O quanto sou apaixonada por Vingadores? O quanto estou ansiosa pra assistir? Preciso dizer? Então ta, estou mega ansiosa gente, sabem quantas vezes fui assistir Vigadores 1 no cinema? hahahahaha 4 gente, fui 4 vezes, sério, é muito incrível esse filme, reúne os melhores heróis e a história é sempre incrível, tudo é incrível... 

Vai lançar dia 23 de abril e quem aí quiser ir na estréia acho melhor já ir comprar seu ingresso, pois tenho a absoluta certeza que vai esgotar... Vou comprar o meu essa semana e espero dia 23 ansiosamente! 

  2. Jogos Vorazes: A esperança Parte II

Infelizmente ainda não tem trailer do Jogos Vorazes, por que ainda esta um pouquinho longe de estrear, será no dia 19 de novembro, espero ansiosamente também, vou deixar aqui o trailer do parte I pra quem não assistiu, assistir e ficar bem ansiosa assim como eu hahaha. Já fiz um post sobre Jogos Vorazes aqui no blog e por isso não vou falar muito sobre o filme (http://meninasqueremsempremais.blogspot.com.br/2014/12/resenha-jogos-vorazes-em-chamas.html).
O Esperança Parte I, foi bem polêmico, o pessoal que leu o livro, não achou nada bom... E como eu não li os livros, eu amei, sério! Foi demais e por isso estou tão ansiosa para a Parte II, por que tenho certeza que vou amar também! 


ESSE É O TRAILER DA PARTE I, só coloquei pra quem ainda não assistiu, assistir pra não perder em novembro a parte dois hahaha. 

  3. Minios

Gente, morri com tamanha fofura *-* Quem não ama os minios, existe alguém capaz de não amar essas criaturinhas fofíssimas? E olha que demaaaaais, eles terão um filme todinho deles, ai gente não vejo a hora... Olhem esse trailer e me contem se também ficaram ansiosas. E irá estrear no dia 25 de junho *-*



Bom, são esses os 3 filmes mais legais que vão lançar esse ano e que estou assim contando os dias, as horas, minutos e segundos para estar sentadinha na poltrona do cinema, comendo pipoca e tomando refri e só assistindo essas maravilhas hahaha! 

Espero que tenham gostado e se tiver mais algum filme que possa entrar nessas listinha dos filmes mais legais de 2015, deixem nos comentários!

Beijinhos e até mais.

6 comentários:

  1. Minios *---* de resto nao vi ainda kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ja vi Cinderela...to ansiosa pra ver todos esses outros que vc postou...Um BeijO

    www.maristelaromao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acredita que ainda não assisti A esperança? #chateada rs
    beeeijos

    ResponderExcluir