sábado, 7 de fevereiro de 2015

Minhas Bíblias Preferidas

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim dar algumas dicas para vocês, vamos falar de bíblias...

Eu adoro bíblias que tenham ilustrações e que sejam mais "dinâmicas", fica mais interessante de ler, prende mais nossa atenção e torna a leitura mais gostosa. Prefiro aquelas que tenham curiosidades, estudos nela mesmo, gosto de bíblia de estudo, fica mais fácil se você tiver dúvida sobre alguma coisa. A bíblia é uma coisa muito importante e por isso acho que deve ser sua cara sabe? Se você acha melhor a tradicional, compre a tradicional, eu fico meio confusa com ela, confesso, pois tem uma linguagem antiga e expressões antigas, acabo me atrapalhando. Então resolvi fazer esse post trazendo duas bíblias que eu amo muito para meninas e meninos.

1. Essa é a minha bíblia, ganhei ela a pouco tempo, mas adoro... A leitura dela é muito fácil, é dinâmica e tem estudos também, de verdade é a melhor!


Olhem como é a parte de dentro, é muito interativa, tira várias dúvidas e explica super bem.

2. Essa foi a que dei de presente para minha irmã e gente eu adorei, ela é muito explicadinha sabe? hahaha É demais!



 Essas são as minhas preferidas do momento e realmente valem a pena, pois tira a maioria de nossas dúvidas frequentes, são bem dinâmicas, explicam muito bem, muito bem mesmo, a leitura é fácil e tudo fica melhor com uma bíblia fácil, entendemos melhor. E é isso meninas, espero que tenham gostado e comprem essas bíblias vale muitíssimo a pena!

Vou contar um segredinho as duas únicas bíblias que eu já tive ganhei do meu namorado e adoro ganhar bíblias dele, sei lá por que gente... hahaha! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de compartilharem muitíssimo o Meninas Querem Sempre Mais.

Beijinhos.



2 comentários:

  1. Minha irma tem uma da "Garota de fe" e eu tbm amo de paixao. Direto pego a dela pra ler hahaha.

    http://apenasumaadoradora.blogspot.com

    ResponderExcluir