quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Um Sonho bom pra Cachorro!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês um dos meus sonhos, mais sonhos sabe? hahaha Meninas sou louca, alucinada pra ter um cachorrinho, já tive quando pequena, mas nem lembro muito... Gente sempre acontecia alguma coisa com meus cachorrinhos, ou morriam muito cedo ou tínhamos que doar por conta da minha reniti e mais um monte de coisas que tenho com iti e esse sempre foi meu sonho assim sabe de desejar do fundo da alma.

Sou apaixonada por Yorkshires, Beagles e Goldens são três raças bagunceiras, dóceis e companheiras, do jeitinho que eu amo bagunceiros e amorosos, me apaixono!

Yorkshire: Confesso que o York eu amei no início pela aparência, depois comecei a pesquisar e gente é a coisa mais linda do universo, é um verdadeiro baby, eu cheguei a ir atrás, pesquisei preços, tenho em mente tudo já gente, nome, tudo, tipo filho sabe? hahahaha





Eu fico realmente em dúvida se quero macho ou fêmea... Macho eu gostaria por que machos são mais bagunceiros e fêmea gostaria pra enfeita-la toda hahahaha. Olhem essas carinhas, são de apaixonar né?

Beagle: Minha paixão por beagles começou esse ano, fiquei com um beagle uns 3 meses ou até menos, mas infelizmente tivemos que devolver ( por mim não devolveria, mas tivemos que devolver). Beagle é uma raça que gente, você pira com tanta energia desses palhacinhos, por que são verdadeiros palhacinhos hahaha. O Snoopy, fazia valer o nome que deram a ele, era muuuuuuito bagunceiro, muito amoroso, muito amigo, muito tudo gente. Também já fui atrás de tudo da raça e todos eles são como o Snoopy, bagunceiros, agitados, verdadeiras crianças o que é incrível!



Olhem essas carinhas, que vontade de morder, de apertaaar essas gostosuras! 

Golden: Bom o Golden tem as mesmas características do outros a cima, mas com um porte de cachorro mais sério (apenas o porte mesmo, haha) ele é encantador e é uma paixão minha e do meu namorado... Tudo começou quando fomos a festa de uma amiga,ela ganhou o cachorrinho no meio da festa e nós dois ficamos segurando ele o tempo todo e nos apaixonamos... Ele é incrível de lindo, é dócil e muito companheiro e bagunceiro o que nós amamos hahaha.



Golden sem dúvidas quero macho, pois é muito mais brincalhão! 

Esse foi um sonho que decidi compartilhar com vocês, por que vai que recebo algum desses três na minha casa né hahahahaha. Uma das minhas metas de 2015 é juntar uma graninha pra comprar um deles e uma das minhas metas da vida é um dia ter os três correndo pela casa!

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários opiniões e sugestões!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. O golden e o cockie spanie é lindo,mas prefiro adotar um vira lata!!Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oii linda!! Adorei o post,minha sugestão para você é adotar,tem tantos lindos esperando por uma família! O que importa é o amor e não a raça.
    Bjus *-* escolha com o coração!

    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir