sábado, 31 de janeiro de 2015

Recomendação do Mês: Série:Prison Break

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim aqui apresentar a vocês um novo projetinho que será:A Recomendação do Mês, todo final do mês teremos aqui no blog algumas recomendações do que eu for fazendo e achando legal, seja do que assistir, filmes ou séries, ou do que ler, algum lugar legal que eu tenha ido, enfim, recomendações que eu tenha feito no mês, tenha achado muitíssimo bom e então passarei pra vocês, como dicas e contando sobre o assunto. E aí gostaram?

E como a primeira Recomendação do ano de 2015 e do mês de Janeiro, teremos uma série muito boa e que estou simplesmente apaixonada, recomendo super e garanto que não vão se arrepender.

Prison Break gira em torno de muitos personagens e muitas histórias, mas os protagonistas são Michael Scofield e seu irmão Lincoln Burrows, quando Lincoln é preso e sentenciado a pena de morte Michael resolve entrar em cena e tirar seu irmão antes que a sentença fosse executada,Michael elabora um plano e o tira, mas de uma forma não muito legalizada... E ai a história começa.

A série tem 4 temporadas e a maioria com 23 capítulos, não é uma série curta, mas é daquelas que nos deixam com uma curiosidade incrível. Além da série também tem o filme, que na verdade corresponderia aos últimos episódios especiais 23 e 24 que não entraram na cronologia e conta o intervalo dos 4 anos que passa no último episódio da série. O filme se chama: O Resgate Final, sobre ele ainda não posso falar, pois não assisti.

Meninas, passava o dia inteiro e a madrugada assistindo, chorei, dei risada, fiquei com raiva, ai gente só amores em falar de Prison Break, é bom demais, assistam ao menos o primeiro capítulo e depois me digam se quiseram continuar ou não, eu aposto que vão querer! hahaha A inteligencia de Michael e Marrone é de tirar o folego de qualquer um, a coragem de Lincoln e Verônica,o amor de Sara, o companheirismo de Fernando Sucre, gente é incríveeeeel!

Mas desde já eu dou algumas dicas, se quer assistir tenha paciência, se não gosta de ver tiros, sangue e mortes não assista, pois eu nunca vi taaaaaanta morte hahaha. Se gostam de histórias com conteúdos de te deixar de boca aberta, com muito amor envolvido, muito mistério e muita inteligência assistam a Prison Break, não vão se arrepender!

Espero que tenham gostado, deixem nos comentário opiniões e sugestões!

Beijinhos.


2 comentários:

  1. Sinceramente,Não conhecia e amei kkk' E amei do jeito que você faz o texto!!
    Beijos e sucesso pra ti *-*

    http://worldoffashionbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir