terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Inspiração: Vestidos de Noiva

Olá meninas,

Hoje vim aqui falar deeee: Casamento! Não vou me casar e nem ninguém que conheço, mas eu amo esse assunto, então resolvi fazer um post aqui mostrando pra vocês vários vestidos diferentes, são magníficos e de se apaixonar, espero que eu possa inspirar vocês.

Estilo: SEREIA:

Esse estilo de vestido mostra mais as curvas da mulher, é um vestido mais ousado hahaha Para aquelas que querem deixar todos de queixo caído, é  mais colado na parte de cima e na parte de baixo cheio e rodado, acho lindo!! E ai em baixo tem três estilos diferentes: Tomara que caia,de alça e manga longa.






Estilo: PRINCESA:

Esse é o mais tradicional e é liiiiiiiiiindo, é super cheio, com muuuuuitos saiotes, muito princesa e são para as noivinhas que querem tudo super romântico (por que esse é um vestido extremamente romântico) e também é colado em cima e muito, muito, muito cheio em baixo.




Estilo: ALÇA

O vestido de alça, acredito que seja mais pra casamentos em praias, parece ser o mais confortável e são para noivinhas mais relax... São lindos.



Estilo: MANGA LONGA:

Esse é lindo,o melhor dele é que da pra ser sereia ou princesa e dos dois modos ficam demaaais! A maioria são de renda, renda esta super em alta nos vestidos, na verdade a maioria são de renda e renda, ahhh a renda, minha paixão.






Dois vestidos de duas pessoas famosas me encantam, são lindos, lindos, lindos e muito lindo, sem exageros hahahaha



O primeiro é da Bella Swan, é de pirar gente, esse decote nas costas, esse detalhe nas mangas... É lindo!




E o segundo e meu preferido é da nossa linda princesa Kate, não tenho palavras para o descrever, apenas apreciem... É LINDOOOOOOO!

Espero que tenha inspirado vocês a ficarem com vontade de casar ou de simplesmente sair experimentando esses vestido como eu fiquei hahahahaha. Amo esse assunto, amo tudo envolvido, decoração, vestidos, damas, tudo... Meninas tem esse sonho de casar e viver um dia de rainha e esse é mais um dos meus sonhos compartilhados com vocês!

Deixem opiniões e sugestões nos comentários.

Beijinhos.



2 comentários:

  1. Amo ver vestido de noiva, já escolhi o meu modelo de vestido assimétrico, conhecido como mullet . Só falta o pedido e o dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas fazer o que toda garota sonha com esse dia desde pequena.

    Obs: Seguindo você!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir