sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Um assunto especial!

Olá meninas, tudo bem com vocês? 

Hoje vim falar de um assunto que pensei muito sobre o que falar, pois é meio complicado, mas quando voltei ao blog queria que um dos assuntos fosse este... Então vamos lá, a partir de hoje todas as sextas teremos aqui no blog um assunto muito especial: Jovens Cristãos, é um assunto sobre minha vida, pois quem não sabe sou uma jovem cristã e eu espero que vocês gostem. Os assuntos serão diversificados e claro que vocês podem me mandar opiniões para posts, pois também preciso de uma ajudinha hahaha.

Ser cristão nos tempos de hoje não é nada fácil, ser um jovem cristão é pior, por que? Por que o mundo tem tantas coisas para nos oferecer... São tantas coisas, que para se manter de pé somente o amor a Deus e a vontade de ser diferente em meio a tantos iguais. E você ai do outro lado pode pensar: Nossa, ela não deve viver, não deve sair, se divertir, eu nunca seria cristã para deixar de fazer minhas coisas... E eu aqui desse lado te digo: QUE CARETA VOCÊ HEM hahahaha. Me divirto muito, vivo muito, saio muito e tudo de uma maneira muito saudável, vou a festas, me arrumo do jeito que eu gosto e do jeito que me faz bem, tenho amigos fora da igreja, tenho namorado, converso de diversos assuntos com todos, eu tenho uma vida além da igreja! E você pode estar se perguntando: Mas que besteira, sei que você é "normal" e mais uma vez te respondo: Óbvio que sou normal, mas acreditem ainda existem pessoas que acham que estar na igreja, ir a igreja é deixar de viver, é não poder sair, não poder ter um relacionamento, não poder se vestir bem, se maquiar, não poder ter amigos fora da igreja. E se você pensa assim, liberte-se!


  Tenho 18 anos e há oito sou cristã e amo minha vida e minhas escolhas!

Este post foi uma breve introdução sobre o assunto e eu de coração espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acham sobre este assunto e deem ideias para mais posts, até mais!

Beijinhos.

12 comentários:

  1. É Carol, é muito difícil mesmo, principalmente nesse mundo de hoje. Amei o post e vou acompanhar esse projeto.
    Bjs e sucesso :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aurea, fique ligadinha que vem muita coisa boa por ai <3
      Sucesso para você também!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Vou super acompanhar o projeto Carol <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, muita gente acha que frequentar a Igreja e levar uma vida de jovem normal são coisas impossíveis de andarem juntas! Beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marina, o que é uma besteira tamanha né?
      Obrigada, beijinhos.

      Excluir
  4. É,verdade mim identifiquei muito.
    http://desaltoallto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona tudo bem?
    Confesso que ando meia ovelha desgarrada, mais sempre que posso gosto de ir na igreja, sinto uma paz tão grande, é tão maravilhoso! ;)
    Queria te desejar um Feliz Natal atrasado ♥, e te convidar a assistir meu primeiro vídeo no canal, não ficou muito bom porém foi feito com muito carinho!
    Dúvidas, criticas e sugestões serão bem vindas!
    Se você puder se inscrever no canal ficarei muito feliz!
    Um super Beijo!


    www.thaizze.com.br
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito especial seu comentário Thaizze, muito obrigada mesmo e igualmente! Ir a igreja é maravilhoso, tenta ir mais vezes mocinha hahaha (: Vou me inscrever sim, beijinhos. <3

      Excluir
  6. Oi Carol vc esta muito certa...ser cristao nao é ser careta é andar na contra mao do mundo sabendo q vivemos nesse mundo... a muita coisa para se fazer e curtir a vida de uma maneira saudavel... bju amo vc

    ResponderExcluir