terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Inspirações 2014

Nós mulheres somos muito indecisas quando o assunto é roupas né? Temos aquele look todo pronto em nossas mentes e na hora de coloca-lo, mudamos de ideia e já não queremos mais ele, ai começa a briga com o guarda-roupas, experimentamos todas as roupas possíveis e nada nos agrada, e enfim o look escolhido foi aquele primeiro que você experimentou hahahaha. Isso acontece SEMPRE!
Vim aqui para ajudar vocês e inspira-las para que vocês arrasem na virada e deem boas-vindas ao ano que esta por vir, todas lindas e absolutas, rs.





      Sou suspeita pra falar do branco, como disse no outro post eu sempre passo 
 de branco. Nos da um sentimento de que o ano novo será de muita paz, tranquilidade (pelo menos eu sinto isso, rs.) E o branco significa isso mesmo muita paz e tranquilidade! Meninas o look não precisa ser totalmente branco, pode misturar as cores, assim como na terceira e na quarta foto elas usaram apenas uma peça branca, ficou lindo né?
                                  



     Que tudo esses looks amarelo né? Aqui apenas na primeira foto o look é todo amarelo os outros estão alternando as cores e também estão lindos, todos estão com saltos, mas podem usar com sapatilhas também e ficariam mega fofos (: O amarelo significa prosperidade e otimismo.
 
 Gente estou apaixonada por esses looks dourados, que linnnndos *-* Esse shorts, essa saia, esse vestido, ai que tudo, rs. Quando forem usar saia longa apostem em rasteirinhas ou saltinhos pequenos mesmo. O shorts da pra usar com sapatilha também e ficaria linda! O vestido já é mais pra um salto de matar, rs ficaria show. O dourado significa riqueza e majestosídade.



 Ai que tuuuuudo esses looks vermelhos (do vermelho também sou suspeita para falar, pois minha cor preferida é o vermelho, venhamos e convenhamos que é uma cor de matar né!?) Porém com o vermelho não se brinca, é uma cor bem forte e muito ousada ou você acerta e arrasa ou você erra e não é legal ): Mas esta ai inspirações vermelhas para vocês, o vermelho significa amor e paixão.
 

É isso meninas, espero ter ajudado vocês, postei apenas as cores "principais" para o réveillon. Arrasem e feliz 2014 com muito amor.

beijinhos.

Vem com tudo 2014!

E pra quem ainda esta naquela dúvida cruel, ai vai uma ajudinha para vocês, ai embaixo esta uma tabelinha com o significado de cada cor para nos ajudar na hora de escolhermos nosso look para a virada!




Pra ser sincera eu sempre passo de branco, mas vendo o significado das outras cores, vou rever meus conceitos e quem sabe ano que vem eu mude um pouco, rs. Espero ter ajudado meninas.

beijinhos.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Estreando








                   Enfim meu projeto foi finalizado e ficou lindo *-*

A ideia do blog é reunir meninas que querem sempre mais, que assim como eu esta sempre com novos projetos, novas ideias, que sonham alto e estão querendo sempre estar por dentro de diversos assuntos e assim será nosso blog com diversos assuntos. Espero que gostem!

beijinhos e até a próxima!